O Atlético-MG conquistou uma importante vitória fora de casa no Brasileirão. Com o placar de 2 a 1, a equipe mineira, mesmo com baixo desempenho coletivo, conquistou os três pontos e se aproximou dos primeiros colocados.
Para isso, o Galo contou com suas individualidades. Everson foi o grande nome da partida com três grandes defesas, mas Hulk e Nacho Fernández também decidiram quando tiveram a oportunidade e o Atlético foi letal.
MANDOU BEM:
Everson – 8,5
O goleiro foi o destaque do jogo. Everson travou um duelo a parte contra Marcos Leonardo e saiu vitorioso. Foram quatro duelos e o goleiro venceu em três deles. O atacante sobressaiu apenas na cobrança de pênalti.
O arqueiro do Galo promoveu dois milagres, um em cada tempo e garantiu a vitória fora de casa. A segunda defesa, de frente com Marcos Leonardo, foi o ponto alto do jogo.
FICOU DEVENDO:
Ademir – 3,5
Mais uma vez, Ademir teve uma atuação muito abaixo dos demais. Apesar da equipe inteira não ter sobressaído tecnicamente dentro de campo, o atacante do Atlético foi o ponto negativo do time. Foi substituído no intervalo.
Atuações:
Everson – 8,5
Guga – 5,5
Jemerson – 6,5
Junior Alonso – 4,5
Dodô – 5
Otávio – 5
(Réver) – s/n
Allan – 5,5
Zaracho – 5,5
(Calebe) – 5,5
Pavón – 6,5
(Alan Kardec) – 5,5
Ademir – 3,5
(Nacho Fernández) – 7
Hulk – 7
(Sasha) – 6