Na noite desta quarta-feira-feira (12), o Corinthians receberá o Flamengo, às 21h45 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da grande final da Copa do Brasil.
O Timão vem de uma difícil vitória diante do Athletico, em casa, por 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Na Copa do Brasil, a equipe de Vítor Pereira precisou superar adversários dificílimos na fase eliminatória, como o Santos, nas oitavas, o Atlético-GO, nas quartas, e o fluminense, nas semifinais, para chegar a tão sonhada final do torneio.
Do outro lado, pelo Brasileirão, o Flamengo também vem de uma vitória apertada, ao derrotar o Cuiabá, fora de casa, pelo mesmo placar de 2 a 1. Na Copa do Brasil, foi preciso que o Rubro-Negro triunfasse sobre Atlético-MG, nas oitavas, Athletico, nas quartas, e São Paulo, nas semifinais.
Corinthians x Flamengo | Odds | Sites de apostas | Clique para apostar! |
Vitória do Corinthians | 3.85 | Betano | Faça sua aposta! |
Empate | 3.15 | Stake | Faça sua aposta! |
Gol do Gabigol a qualquer momento | 2.25 | bet365 | Faça sua aposta! |
FICHA TÉCNICA: Corinthians X Flamengo – Jogo de ida final da Copa do Brasil
Local: Neo Química Arena, São Paulo – SP
Data/Horário: 12 de outubro, às 21h45 (horário de Brasília)
Transmissão: Tempo real, aqui no Esporte News Mundo; Rede Globo
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA/SC)
Árbitros Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA/SC) e Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG)
Quarto Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (FIFA/RS)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Provável Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos, Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto, Róger Guedes, Adson e Yuri Alberto. Técnico: Vítor Pereira.
Provável Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Júnior.
PALPITES:
Euller Pastro – Setorista do Corinthians
“O Corinthians encara o Flamengo, nesta quarta-feira (12), às 21h45, pelo jogo de ida da grande final da Copa do Brasil. Apesar de já ter sido eliminado pelo Rubro-Negro em um mata-mata nesta temporada, a equipe de Vítor Pereira encontra-se muito mais preparada do que naquela ocasião, principalmente após a chegada do volante argentino Fausto Vera, que vem fazendo uma ótima dupla de meio-campo com Du Queiroz. Vale destacar também a evolução da dupla de ataque, Róger Guedes e Yuri Alberto, tudo isso combinado com uma equipe coletivamente muito forte, e que torna-se ainda mais perigosa e confiante na presença da fiel.”
Eric Torres – Setorista do Flamengo
O contexto deste confronto é diferente de dois meses atrás. Acredito que diante de sua torcida, o Corinthians vai tentar pressionar mais em busca de um bom resultado. Por outro lado, o Flamengo tem mais jogadores com poder de decisão, acostumados com muitas finais nos últimos anos. Os duelos na Libertadores deixaram lições para os dois lados, por isso acredito em um jogo equilibrado em Itaquera. Palpite: Corinthians 1 x 1 Flamengo
Palpite: Corinthians 1×0 Flamengo
Gabryele Martins – Setorista do Corinthians
“O fator casa do Timão deixa a disputa mais equilibrada neste primeiro jogo da final, mas talvez não seja o suficiente para vencer o Flamengo. Depende do Corinthians conseguir manter a intensidade a partida toda”
Palpite: Corinthians 1 x 1 Flamengo
Vinícius Azevedo, setorista do Flamengo:
“Depois de longa espera e expectativa, o Flamengo terá a primeira de suas três finais de outubro nesta quarta, diante do Corinthians. Com força máxima, o Rubro-Negro visita um Timão em evolução e que vem demonstrando força dentro da Neo Química Arena. Neste cenário, creio que será um confronto bem mais equilibrado do que o das quartas da Libertadores”.
Palpite: Corinthians 1×1 Flamengo
Gustavo Pimentel – Setorista do Corinthians
“Corinthians tem excelentes números dentro de casa, mas vale lembrar que das poucas derrotas que teve na Neo Química Arena, uma delas foi contra o próprio Flamengo. Cabe ao Timão não repetir os mesmos erros que cometeu na Libertadores para ter a chance de sair com um bom resultado em mãos.”
Palpite: Corinthians 1 x 2 Flamengo