Restam quatro rodadas para o término da Série B, e o CSA segue firme em busca da permanência. O próximo desafio será nesta sexta-feira (14), quando o Azulão recebe o Londrina, às 19h, no estádio Rei Pelé.
Para a partida, o time alagoano conta com um jogador que tem bom retrospecto contra a equipe paranaense. Trata-se de Lourenço, atacante do CSA que saiu vitorioso nas duas oportunidades que enfrentou o adversário ao longo da carreira. Ele ainda marcou no encontro mais recente com o Tubarão, quando defendia o Avaí e venceu por 2 a 0 pela Série B de 2021.
– Cada jogo tem a sua história, mas é uma curiosidade legal, que dá uma motivação extra. Espero manter essa sequência de bons resultados contra o Londrina e assim conseguir ajudar o CSA.
Lourenço também faz projeções para a reta final da Série B, competição que o atacante conhece bem. Com dois acessos à elite nacional, ambos pelo Avaí, ele soma mais de 70 jogos no certame.
– A Série B é um campeonato difícil, muito equilibrado. Queremos fazer uma boa reta final para garantir a permanência, mas o nosso foco segue jogo a jogo. Estamos com todas as atenções voltadas para a partida de sexta.