O São Paulo finalizou a preparação para encarar o Palmeiras, neste domingo (16), às 16h, no Aliianz Parque, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni deve ter mais um desfalque para o Choque-Rei.
Trata-se do meia-atacante Alisson, que sentiu dores na coxa direita ainda no treinamento de sexta-feira e não deve atuar, de acordo com o GE. Marcos Guilherme e Galoppo disputam a vaga do camisa 12. Outra opção de Rogério Ceni é escalar Igor Gomes, mas o meia revelado nas categorias de base deve ser opção entre os reservas.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Além de Alisson, o São Paulo tem mais sete desfalques: Rafinha e Léo, que estão suspensos, além dos machucados Gabriel Neves, Arboleda, Diego Costa, Nikão e Caio. O mais provável é que Ceni escale o Tricolor em uma linha de quatro defensores, com Igor Vinícius no lugar de Rafinha, e a dupla de zaga sendo formada por Miranda e Ferraresi.
Portanto, um provável São Paulo tem, segundo o GE: Felipe Alves, Igor Vinicius, Miranda, Ferraresi e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Galoppo (Marcos Guilherme) e Patrick; Luciano e Calleri. Com um jogo a menos na tabela, o São Paulo é o 12º colocado do Brasileirão, com 40 pontos conquistados.