O Red Bull Bragantino mediu forças com a equipe do Santos na noite desta segunda-feira, 17, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Neste embate paulista, o time visitante saiu com uma grande vitória pelo placar de 2 a 0, com gols de Camacho e Ângelo, ambos marcados no segundo tempo.
O primeiro tempo teve poucas emoções. A equipe da casa começou pressionando os visitantes e levaram perigo logo nos três minutos com uma bola no travessão, em boa finalização de Helinho, de fora da área. Aos poucos, o time Alvinegro conseguiu equilibrar a partida e assustou o goleiro Cleiton aos 13, através de Natan. E foi isso. O jogo ficou muito truncado, de bastante reclamação de ambas as partes e o empate em 0 a 0 ficou no placar até o intervalo.
Para saber tudo sobre o Bragantino, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK
A etapa complementar foi diferente. A equipe santista acertou um belíssimo contra ataque ao cinco de jogo após roubada por Camacho, que partiu do campo defensivo, avançou ataque e abriu o placar para o Peixe. A história veio se repetir aos 24, no meio da pressão do Braga. Desta vez, com Ângelo, que fez boa jogada individual, invadiu a área, tirou de Natan e bateu na saída do goleiro Cleiton, dando números finais ao confronto, uma vez que o Bragantino não teve poder de reação até o apito final.
DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO
Artur – Um dos poucos que se salvou do lado do Massa Bruta na noite de hoje. Não se escondeu da partida e tentou fazer algumas jogadas individuais ao longo do jogo, mas o conjunto não acompanhou.
NOTAS
- Cleiton – 5
- Aderlan – 5
- Léo Realpe – 5
- Natan – 5
- Luan Cândido – 5
- Raul – 5
- Lucas Evangelista – 5
- Eric Ramires – 5
- Artur – 6
- Popó – 5
- Helinho – 5
SUPLENTES
- Lumónaco – 5
- Bruninho – 5
- Popó – 5
- Guilherme Santos – 5
- Ramon – 5