Destaque do São Paulo na temporada 2022, o meia Patrick teve atuação destacada pelo treinador Rogério Ceni. Contra o Coritiba, foi dele a assistência para o gol de Calleri.
Patrick participa muito de lances decisivos, mesmo quando não faz grandes jogos. Fisicamente ele pode melhorar depois de uma pré-temporada, mas ele participa muito de lances decisivos, fazendo gol, dando assistência.
Rogério Ceni sobre a atuação de Patrick
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Com a vitória, o São Paulo foi a 44 pontos, um a menos que América-MG que está em oitavo na tabela de classificação. Para Ceni, é preciso pontuar o máximo possível para o objetivo de classificar a equipe para a Copa Libertadores 2023. “Eu preciso viver jogo após jogo, estamos concorrendo com muita gente. Muito estudante para pouca vaga na faculdade. Se a vitória vier no domingo, vamos fazer análise. Mas impossível prever, com tanta gente disputando. Temos que tentar fazer o máximo dos 18 pontos que restam, por nós mesmos”, disse.
Apesar da vitória, o treinador ressaltou a dificuldade e pontuou que vai pensar rodada após rodada. Ainda restam seis rodadas ao São Paulo no Campeonato Brasileiro 2022. “Hoje são seis equipes que brigam por duas vagas, e a cada rodada vamos ter novo parâmetro. É um campeonato que a cada rodada vai se apresentar um cenário, de ter seis times ou se alguém vai abandonar a briga. Espero estar até o final”, avaliou.
Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.
No próximo domingo (23), a delegação do São Paulo viaja para Caxias do Sul onde enfrenta o Juventude às 16h. Para a partida, Rogério Ceni conta com as voltas de Ferraresi e Beraldo, ambos retornando após cumprirem suspensão, e vive a expectativa do retorno de seu capitão Diego Costa. Em contrapartida, o treinador não conta com Luciano, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.