Dois suspeitos em uma moto interceptaram uma equipe jornalística de TV que estava ao vivo em uma transmissão para fazer um assalto. Isso ocorreu na manhã desta terça-feira (25), na frente do Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, onde acontecerá a final da Copa Libertadores entre Flamengo e Athletico. Vale lembrar que a cidade recebeu críticas pela falta de segurança para os torcedores que vão viajar para acompanhar o jogo.
+ Titular do Athletico em 2005, goleiro Diego fala sobre final da Libertadores 17 anos depois
Vanessa Robles, da emissora Teleamazonas, cobria a parte externa do estádio de Guayaquil, quando dois homens tentaram roubar o celular do repórter. “Estávamos ouvindo a reportagem quando dois sujeitos em uma motocicleta vieram roubar meu celular e dissemos que estávamos ao vivo, um policial apareceu e fugiu”, relatou a jornalista sobre a tentativa de assalto.
Para saber tudo sobre a Copa Libertadores, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e no Facebook.
A repórter também contou que um dos homens sacou uma arma de fogo para intimidá-la e fazer com que ela entregasse seus pertences. Robles contou que como falou que estava ao vivo, isso fez com que os assaltantes fugissem, “graças a Deus estávamos ao vivo, isso os impediu um pouco, eles cobriram o rosto e se viraram”.