A menos de 1 mês para o início do mundial do Catar, as empresas se mobilizam para inovar e criar oportunidades de negócio para o evento mais esperado do ano. Tanto que a competição deve movimentar cerca R$ 20,3 bilhões na economia brasileira segundo dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). Também de acordo com a estimativa, 60 milhões de brasileiros pretendem fazer compras no comércio e no setor de serviços neste período.
Desta forma, a Octo Go, empreendimento de kits corporativos personalizados, elaborou um conjunto de itens via delivery para a Copa do Mundo. Dentre eles, a empresa irá distribuir bandeirinhas do Brasil, guloseimas e bebidas típicas da nossa cultura. Além do mais, ela irá providenciar o álbum oficial da Copa com alguns pacotes de figurinhas.
Vale ressaltar que o kit é montado de acordo com as preferências de cada um. O intuito, independente das escolhas, é reunir os colaboradores das empresas para torcer e assistir aos jogos do Brasil. A seleção canarinho está no grupo G da competição e enfrentará respectivamente Sérvia, Suiça e Camarões na primeira fase.
Quando o CEO Luiz Fernando Magalhães fundou a empresa de Kits, em maio de 2020, a ideia era manter os funcionários e acabar com os estoques de produtos da Casa Octo, espaço de eventos que no período da pandemia manteve suas portas fechadas por recomendação dos órgãos públicos. O feito deu muito certo e, atualmente, a Octo Go já vendeu cerca de 40 mil kits para empresas em todo o país com as mais diferentes temáticas.
Ainda segundo informações, grandes marcas como Nestlé, Magalu, Phillips, CNN Brasil, Nubank, Santander, Walmart e O Boticário já apostaram no empreendimento para fornecer entregas para seus funcionários.