Depois de três empates consecutivos, o Ceará voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro. Em confronto direto contra o Atlético-GO, o Vovô perdeu por 1 a 0 no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Agora, o time chega a sétima partida sem vencer e viu sua vantagem para o Z-4 reduzir a um ponto.
Após o duelo, o técnico do Ceará, Lucho Gonzalez, fez uma análise da partida e comentou sobre o momento difícil que ronda Porangabussu. Primeiro, fazendo questão de puxar a responsabilidade do resultado para si:
”O principal responsável sou eu, como sempre falei. As tomadas de decisão, a forma como o time tem que jogar, o sistema tático implementado. É o sentimento de que as coisas são entregues pelos jogadores e a compreensão deles é sempre boa. O que está faltando é fazer os gols. Temos que digerir essa derrota e nos unir nesse momento mais do que nunca. Continua dependendo da gente. A vantagem se descontou, mas continuamos dependendo de nós mesmos.”
Lucho Gonzalez, técnico do Ceará
Em seguida, falou sobre o conturbado momento que o clube passa e a pressão interna e externa, sobretudo dos milhares de torcedores:
”A pressão existe. Mas a gente sabe lidar muito bem com isso. Nossa profissão é assim. E tenho a força suficiente para superar esse momento. Mas não fujo de minhas responsabilidades, nem nunca o farei”
Lucho Gonzalez, técnico do Ceará