O Atlético-GO perdeu na noite de ontem (27), para o São Paulo, por 2 a 1, no Estádeio Morumbi, pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com essa derrota o Dragão perdeu a chance de ultrapassar o Ceará na tabela e assim sair do Z4. Após a derrota, o técnico interino, Eduardo Souza fez uma entrevista coletiva e contou que não era para o time se abalar.
“Passamos por uma situação muito parecida há seis rodadas, que foi o jogo contra o Corinthians. Claro que hoje acredito que fizemos um jogo melhor ainda. Ali com aquele resultado o estado emocional foi totalmente abalado e nós conseguimos fazer um trabalho com seis partidas sem derrota, que nos colocou na briga. Claro que vamos ficar chateados hoje, mas no sábado já reapresentamos. Não podemos abalar com isso, precisamos estar fortes para pegar o Santos na quarta”, destacou.
Outro ponto citado por Eduardo Souza foi o lance do Renan no segundo gol, onde o goleiro não teria saído bem na jogada.
“O Renan é um cara muito experiente e quando trouxemos ele foi por isso. Quanto a conversar, são todos os jogos. A gente passa situações do coletivo e tem a do individual, com os goleiros em algum momento com o treinador de goleiro. Isso faz parte do futebol. Acho que não vai se abalar, já nos ajudou, acontece, nós temos que trabalhar, corrigir, porque na quarta-feira temos outra decisão”, ressaltou.