Internacional

Inter goleia o Juventude e vai à final do Gauchão Feminino

Joâo Callegari/Internacional

As meninas do Internacional venceram neste sábado (29), o Juventude por 4 a 0 no segundo jogo das semifinais do Gauchão Feminino. A partida foi no campo do SESC Protásio Alves em Porto Alegre . No primeiro duelo, o Inter já havia vencido por 2 a 0. Com o resultado, agora as Gurias Coloradas encaram ninguém menos que o Grêmio na decisão do torneio que acontecem nos dias 2 e 6 de novembro.

O JGOO

O Inter começou o jogo controlando a posse de bola e apertando a defesa adversária nos minutos iniciais e aos 29 minutos, um pênalti surge à favor das Gurias Coloradas e a atacante Fabi Simões converteu e fez o 1 a 0. Logo depois, aos 36 com Juliana e aos 37 com Lelê, o Internacional sela sua classificação com dois em sequência.

Na segunda etapa, o Internacional cadenciou mais o certame, não dando qualquer chance de reação do Juventude e deu números finais ao encontro com mais um tento anotado por Djeni em uma nova cobrança de pênalti aos 45. Ela não jogava há mais de seis meses, devido a um rompimento dos ligamentos do joelho e retornou aos gramados com um gol.

Para saber tudo do Internacional siga o Esporte News Mundo no Twitter (https://twitter.com/portalenm ), Instagram (https://www.instagram.com/portalenm/) e Facebook (https://www.facebook.com/portalenm )

VEJA A CAMPANHA DO INTER NO TORNEIO

1ª FASE

O Inter avançou diretamente à esta fase, porque é uma das duas equipes mais bem posicionadas do futebol feminino gaúcho, com base no ranking nacional de clubes da CBF.

2ª FASE

  • 1ª Rodada – Internacional 2 x 2 Grêmio
  • 2ª Rodada – Elite 0 x 9 Internacional
  • 3ª Rodada – Internacional 4 x 0 Flamengo de São Pedro
  • 4ª Rodada – Juventude 1 x 1 Internacional
  • 5ª Rodada – Internacional 14 x 0 Oriente

As Gurias Coloradas ficaram no segundo lugar com 11 pontos, atrás do líder Grêmio que somou 13 pontos nesta fase.

SEMIFINAIS

  • Ida – Juventude 0 x 2 Internacional
  • Volta – Internacional 4 x 0 Juventude

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo