Na noite desta quarta-feira (02), em dia de confirmação de título da equipe alviverde, o Fortaleza visitou o Palmeiras e foi goleado por 4 a 0. O Tricolor do Pici teve uma atuação coletiva muito abaixo do que vem apresentando no returno da competição, com alguns destaques negativos individualmente no sistema defensivo e pouca produtividade ofensiva.
DESTAQUES
Titi (4,5): O zagueiro tricolor apresentou muita dificuldade em acompanhar os atacantes do Palmeiras, principalmente pela velocidade e mobilidade do ataque adversário. O defensor só conseguia parar as jogadas utilizando de faltas na primeira etapa. A ausência de Marcelo Benevenuto entre os titulares também foi importante negativamente para defesa do Fortaleza.
Fernando Miguel (3,5): O experiente goleiro do Fortaleza não estava em seus melhores dias. Além do gol sofrido, o Fernando Miguel também errou em algumas saídas do gol e falhou no terceiro gol alviverde.
Juninho Capixaba (4,5): O Lateral esquerdo que havia feito uma ótima partida na rodada anterior, dessa vez teve uma de suas piores atuações no returno da competição, perdendo a posse de bola em lances que geraram gols ou jogadas perigosas para o adversário.
NOTAS DOS JOGADORES
- Fernando Miguel – 3,5;
- Juninho Capixaba – 4,5 ;
- Tinga – 5,0;
- Titi – 4,5;
- Emanuel Britez – 5,0;
- Lucas Sasha – 6,0;
- Caio Alexandre – 5,0;
- Romarinho – 5,5;
- Lucas Crispim – 4,5;
- Thiago Galhardo – 5,5;
- Robson – 4,5;
Substituições
- Hércules – 5,0;
- Benevenuto – 5,0;
- Silvio Romero – 5,0;
- Zé Welison – 5,0;
- Fabrício Baiano – 5,0;