e-Sports

E-sports: Letícia Caputi se destaca no League of Legends e vira embaixadora

Foto: Arquivo pessoal

Letícia Caputi, aos 26 anos, já tem um longo caminho percorrido no mundo do e-sports, mesmo com a pouca idade. Atualmente embaixadora da Netshoes Miners, a atleta, porém, já vem de um destaque no cenário do League of Legends de outros tempos, se sobressaindo também com TFT, Genshin Impact e Valorant, por exemplo.

O início da carreira de Letícia Caputi foi como streamer. Nos primeiros anos, a atleta intercalava os momentos no LoL com sites rotina de trabalho, além de dedicar um espaço do seu cotidiano para cursar a faculdade de psicologia. Até que com o crescimento na internet, conseguiu se dedicar à sua grande paixão: e-sports.

– Comecei a minha carreira como streamer, intercalava com minha rotina de trabalho e faculdade de psicologia, mas ao longo dos anos fui conseguindo crescer na internet e passar a focar completamente na minha carreira no e-sports – afirmou a atleta, em entrevista ao Esporte News Mundo, antes de completar:

– Hoje faz mais de dois anos que toda minha atenção é voltada para o meu conteúdo. Inicialmente fiz parte de uma organização de League of Legends, a Redemption POA, como streamer. Também fiz parte do Elenco do canal Final Level no Youtube, também Instagram, Tiktok e Short Vídeos, por um ano.

Nesta nova fase da carreira, Letícia Caputi atua como embaixadora, além de por meio da plataforma Twitch fazer lives jogando diversos jogos, os quais se destacou junto ao público ao longo dos anos. E o trabalho diário, com muita dedicação, seguirá para fortalecer ainda mais seu conteúdo, com o leque dos jogos sendo dividido com animes.

– Agora faço parte da Netshoes Miners como Embaixadora. Hoje eu faço lives na Twitch de League of Legends, TFT, Genshin Impact, Valorant e Jogos Single Player, além de manter um canal de Youtube sobre jogos e animes. Hoje meu objetivo é continuar criando um conteúdo original e conhecer mais meu público, alcançar novas pessoas e refinar meu conteúdo – finalizou.

Foto: Arquivo pessoal
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo