O Houston Texans recebeu o invicto Philadelphia Eagles em casa nesta quinta-feira (3), abrindo oficialmente a semana 9. Os Texans surpreenderam e se mostraram competitivos, mas não teve jeito. A vitória ficou com os Eagles por 29 a 17.
A partida começou animada em Houston. O time da casa chegou à endzone logo em sua primeira campanha, com um avanço de 75 jardas. O quarterback Davis Mills lançou um passe curto de 2 jardas para o tight end Teagan Quitoriano, que abriu o placar no NRG Stadium.
Os Eagles responderam anotando seu próprio touchdown em seguida. A equipe fez uma bela campanha, construindo ao longo de oito minutos e 18 jogadas, um avanço de 91 jardas. Miles Sanders correu 2 jardas pela defesa dos Texans para conseguir pontuar. O primeiro quarto terminou em 7 a 7.
Perto da metade do segundo período, Philadelphia teve a chance de liderar a partida. O running back Kenneth Gainwell correu pelo meio para 4 jardas, entrando na endzone e levando o placar para 14 a 7. Com quatro minutos no relógio, os Texans conseguiram chegar a redzone e Mills lançou para 13 jardas, direto nas mãos de Chris Moore. No primeiro instante, o touchdown foi dado como passe incompleto, mas depois de revisar a jogada, o juiz confirmou a pontuação de Houston.
Os Eagles ainda tentaram assumir a liderança antes do fim da primeira metade da partida. A equipe tinha 37 segundos e conseguiu avançar 39 jardas, colocando o kicker Jake Elliot em posição para chutar o field goal de 54 jardas. O jogador não fez um bom trabalho e o placar foi para o intervalo empatado com 14 a 14.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A volta do intervalo trouxe uma vantagem para Philadelphia. O safety Chauncey Gardner-Johnson interceptou o passe de Mills e correu 25 jardas até a linha de 17 de Houston. Jalen Hurts entrou em campo com a equipe ofensiva e lançou um passe profundo para A. J. Brown, que recebeu a bola na endzone. Os Texans responderam com um field goal. O kicker Ka’imi Fairbairn chutou para 30 jardas e conseguiu somar três pontos no placar, que ficou 21 a 17.
Hurts ainda lançou um passe para Dallas Goedert no quarto período, que marcou o quarto touchdown de Philadelphia na partida. Os Eagles optaram por tentar a conversão de dois pontos e a decisão foi boa. Hurts correu pelo meio, com a tentativa sendo bem-sucedida.
O time da casa teve a chance de diminuir a diferença no placar, mas o passe de Mills foi interceptado por James Bradberry faltando dois minutos para o fim do jogo, confirmando a vitória de Philadelphia por 29 a 17. O Philadelphia Eagles fica com campanha de 8-0 agora, sendo a primeira vez na história da franquia que o time consegue essa marca.
O Houston Texans (1-6-1) segue para a semana 10 e irá enfrentar o New York Giants (6-2) no domingo (13) às 15h (horário de Brasília), enquanto o Philadelphia Eagles (8-0) irá receber o Washington Commanders (4-4) em casa na segunda-feira (14) às 22h15.