Depois de conquistar a Copa do Brasil e a Libertadores, o Flamengo apenas cumpre tabela na reta final do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Rubro-Negro encara o Coritiba, no Couto Pereira, com um time praticamente todo reserva, o que vem sendo comum desde a chegada de Dorival Júnior no Ninho do Urubu.
+ Coritiba x Flamengo: Retrospecto, prováveis escalações, arbitragem e onde assistir
+ Flamengo possui a quarta melhor campanha do returno do Brasileirão
Entre os relacionados, constam apenas cinco titulares: Filipe Luís, Rodinei, Thiago Maia, Léo Pereira e João Gomes. Porém, a tendência é que apenas os dois últimos iniciem o duelo contra o Coxa. Os outros devem ficar como opções no banco de reservas.
O quarteto ofensivo titular, formado por Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro, nem chegou a ser relacionado para a partida deste domingo. Santos e David Luiz são outros do time principal que não viajaram com a delegação rubro-negra.
Com isso, Dorival deve escalar os onze iniciais com: Hugo, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas, Diego, João Gomes, Vidal, Matheus França, Everton Cebolinha e Marinho.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Em ritmo de férias, o compromisso com o Coxa será um dos três últimos que o Rubro-Negro terá na atual temporada. Além do duelo deste fim de semana, o clube carioca ainda encara o Juventude, no Alfredo Jaconi, e o Avaí, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
A bola rola para Coritiba e Flamengo neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Couto Pereira, pela 35ª rodada do Brasileirão. O time da Gávea ocupa a terceira colocação da tabela com 61 pontos somados.