Neste domingo (6), Los Angeles Rams e Tampa Bay Buccaneers e enfrentaram no Raymond James Stadium, casa dos Bucs, marcando a continuação da nona semana de temporada regular da NFL. Em uma partida que marcou as 100 mil jardas aéreas de Tom Brady, único jogador na história da liga a conseguir tal fato, Tampa Bay venceu por 16 a 13.
Apesar de não a primeira posse ofensiva do jogo, foi a equipe do Tampa Bay Buccaneers que saiu na frente do placar, após longa campanha de seis minutos e treze jogadas com avanços significantes de Julio Jones e Mike Evans, Ryan Succop anotou os três primeiros pontos da partida convertendo um field goal de 20 jardas. No finalzinho do primeiro quarto, os Rams conseguiram responder, quando Matthew Stafford conectou um longo passe para o touchdown de 69 jardas de Cooper Kupp no lado esquerdo do campo virando a partida para os visitantes, 7 a 3.
No segundo quarto da partida, os ataques pouco produziram e foram quatro punts seguidos. A primeira vez que um ataque prosperou neste período, foi em uma campanha de quatro minutos dos Buccaneers, porém Bobby Wagner bloqueou o field goal de 52 jardas do kicker Ryan Succop. Apesar do erro de Succop, os Rams não foram capazes de capitalizar a boa posição e chutaram o punt. A incapacidade ofensiva de Los Angeles, possibilitou Brady conduzir uma última campanha no final do primeiro tempo e posicionar o seu kicker, agora sim, converter o field goal de 38 jardas.
No terceiro quarto, os Bucs foram pressas fáceis da defesa de Los Angeles e não anotaram nenhum ponto na primeira metade do segundo tempo. Os Rams, por outro lado, conseguiram estender a sua vantagem no placar com dois field goals de Matt Gay, um de 36 jardas e o outro de 26. Acabando o terceiro quarto com a vantagem parcial dos Rams por 13 a 6.
Embora tenha mostrado potencial na primeira metade do segundo tempo, o ataque de Los Angeles não demonstrou nada no último quarto e viu os Buccaneers se aproximarem no placar, após o field goal de 50 jardas de Succop, 13 a 9. Ainda assim, a vitória dos Rams quase foi sacramentada, quando os Buccaneers não conseguiram entrar na endzone em uma quarta para gol, na linha de seis jardas, faltando um minuto e 54 segundos, resultando em um turnover on downs.
Porém, na campanha seguinte, o ataque dos Rams saiu de campo sem conseguir nenhum first down e deixou 44 segundos para Tom Brady ganhar o jogo. Mesmo com pouco tempo e sem timeouts, Brady conduziu seu ataque até a redzone com passes para Scottie Miller e foi Cade Otto que entrou na end zone após passe de Brady na linha de 1 jarda com nove segundos faltando, virando o placar e sacramentando a vitoria para o Tampa Bay Buccaneers por 16 a 13.
RESULTADO DA PARTIDA NO MESMO HORÁRIO
ARIZONA CARDINALS 21 X 31 SEATTLE SEAHAWKS