Vojvoda elogia mosaico da torcida do Fortaleza, mas ainda não tem definição para permanecer no próximo ano

Foto: Reprodução/TV Leão

O técnico do Fortaleza, o argentino Juan Pablo Vojvoda, deu uma entrevista coletiva após o empate contra o Atlético-GO, neste último domingo (6). Apesar do resultado não ser muito favorável para o objetivo do Leão em alcançar vaga na Libertadores do ano que vem, o principal tema das perguntas foi sobre o futuro do treinador na capital cearense.

A permanência de Vojvoda ainda é uma incógnita, pois ele revelou que vai discutir essa questão após o fim do Campeonato Brasileiro. Além disso, por todos os feitos à frente do clube, o interesse de outras equipes também é muito grande. E o assunto ganhou ainda mais força após a homenagem dos leoninos na Arena Castelão, erguendo um mosaico do argentino.

– Um sentimento único, que nunca havia experimentado. Eu estava concentrado e sabia que iam fazer um mosaico, mas achava que a surpresa ia até aí. Não esperava a foto dos meus filhos e da minha esposa no mesmo mosaico. Não esperava minha mãe e meu irmão na arquibancada – afirmou.

Mesmo afirmando que sua passagem pelo Fortaleza foi cheia de sentimentos que carregará pelo resto da vida, ele não garantiu essa continuação. Assim como também descartou a permanência. Na verdade, Vojvoda disse que precisar analisar a situação com a própria diretoria.

– Quero continuar crescendo profissionalmente, e o clube necessita crescer também. Marcelo Paz e toda a diretoria têm essa mentalidade. Mas também fazer as coisas com responsabilidade. Eu compreendo a situação do clube, eles compreendem também as minhas ambições. A ambição da comissão técnica é projeto desportivo, a família graças a Deus está unida, e tenho esse apoio. Mas não vou demorar. Vamos sentar e conversar, tenho uma boa relação com a diretoria e tenho que continuar desse jeito. Todas as possibilidades estão abertas – completou.

Nas próximas rodadas, o Fortaleza enfrenta o Red Bull Bragantino na Arena Castelão, nesta quarta-feira (9), às 20h30 (de Brasília). Por fim, encerra sua participação no Campeonato Brasileiro em São Paulo, num duelo contra o Santos, às 16h (de Brasília), neste domingo (13).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo