Geral

Alex Poatan diz que Adesanya ‘não queria’ o enfrentar: “Ele sabe que sou diferente”

Divulgação/Twitter Oficial UFC

A confiança de Alex Poatan em derrotar Israel Adesanya na luta principal do UFC 281, neste sábado (12) em Nova York, tem sido mostrada a cada entrevista. Além das várias insinuações de que o nigeriano não teria a menor vontade de o enfrentar no MMA depois de tê-lo vencido duas vezes nos tempos de kickboxing.

E em entrevista ao site MMAFighting, o brasileiro disparou contra o rival deste sábado, afirmando que o ‘Last Stylebender’ não teria demonstrado qualquer tipo de desejo em o enfrentar quando entrou para o UFC depois de ser campeão no Glory.

– Se ele quisesse essa luta, ele deveria ter pedido quando eu cheguei ao UFC. Ele está sendo forçado a lutar porque é campeão e ele se importa muito com o cinturão dele. Não era o que ele queria, já que quando disseram que eu lutaria pelo cinturão, a equipe dele foi contra porque eu tinha acabado de chegar e teria que lutar mais algumas vezes. Isso prova que ele mentiu que queria lutar comigo e, quando cheguei, ele foi contra – disse Poatan.

LEIA TAMBÉM

+ José Aldo torce por entrada no Hall da Fama do UFC: “Sempre falam sobre isso”

A narrativa de que Adesanya estaria ‘com medo’ de o enfrentar é um dos combustíveis de Alex Poatan para a luta deste sábado, confiante de que irá mais uma vez derrotar o nigeriano para encerrar de vez a rivalidade em seu favor e conquistar o feito de também ser campeão no MMA.

– O Adesanya sabe que não sou como os outros caras com quem ele lutou, sou bastante diferente. E estou provando isso. Ele não quer essa luta e ninguém do time dele quer porque me disseram que ele sabe dos riscos. Ele é bom? Ele é campeão? Ele está aqui por tudo que ele fez, mas todo mundo sabe do meu potencial e da minha evolução – comentou o brasileiro

– Ele ficou falando que eu precisaria de quatro lutas para o enfrentar. Ele queria lutar comigo, mas só depois de quatro lutas. Por quê? Ele queria que eu perdesse para dizer ‘esse é o cara que querem que eu lute?’. Mas isso mostra que ele o time dele estão com medo – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo