O Red Bull Bragantino inicou a temporada 2022 com grandes expectativas, pois disputaria a Copa Libertadores da América pela primeira vez em sua história. Diretoria, comissão técnica e jogadores estavam animados com a boa fase do clube. Entretanto, o time paulista acabou eliminado de forma precoce na competição internacional e amargou resultados ruins no restante da temporada.
Após o término do Campeonato Brasileiro, o RB Bragantino anunciou que alguns jogadores irão deixar o clube. Carlos Eduardo, Hyoran e Ramon estavam emprestados ao Massa Bruta, mas não terão os seus contratos renovados e devem retornar aos seus clubes. O meio-campista Miguel, cujo contrato se encerra no fim de dezembro, também não terá o vínculo renovado.
Vale destacar que os jogadores chegaram com grandes expectativas, mas não conseguiram emplacar uma boa sequência pelo time paulista e acabaram caindo no ostracismo. É o caso de Hyoran, que fez algumas boas apresentações, mas as lesões atrapalharam os planos do jovem jogador. Sendo assim, o atleta retorna ao Atlético-MG, equipe que possui vínculo.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Pelo Toro Loko, o atleta participou de 43 jogos, marcou seis gols (0,13 por partida) e distribuiu seis assistências. Teve um bom início, mas com as recorrentes lesões acabou perdendo espaço e não agradou a torcida. No Campeonato Brasileiro, Hyoran disputou 23 jogos, marcou três gols (média de 0,13 por jogo) e distribuiu três assistências.
No total, esteve em campo por 1.287 minutos. O jogador deixa o clube sob desconfiança e muito criticado pela torcida. O Massa Bruta busca um novo treinador e já trabalha com alguns nomes, mas não há nada de concreto até o momento.
Na próxima temporada, o time do interior paulista irá disputar o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro. Por isso, o Toro Loko deve investir pesado para conseguir bons resultados esportivos e brigar com os grandes times do país.