A Argentina fez um jogo tenso diante do México, mas contou com os talentos de Messi e Enzo Fernández e venceu a partida por 2 a 0.
Após o gol de Messi, que abriu a vitória hermana, as câmeras foram para o banco de reservas e mostraram o técnico Lionel Scaloni ao lado de um auxiliar completamente emocionado.
Nas imagens, é possível ver Pablo Aimar, ex-meia da própria seleção, que levou as mãos ao rosto e mostrou respiração ofegante.
Formado na base do River Plate, Pablo Aimar jogou por clubes como Benfica e Barcelona e se aposentou em 2015. Ele virou técnico da categoria sub-17 da seleção e, quando Scaloni assumiu a seleção em 2018, tornou-se um dos auxiliares.
Com a vitória, a Argentina deixa a lanterna do Grupo C e vai para a segunda colocação, com três pontos, mesmo número da Arábia Saudita, mas com vantagem no saldo de gols (1 contra -1). A Polônia é líder, com quatro, enquanto o México fica na lanterna. A última rodada será na próxima quarta-feira, com Argentina x Polônia e México x Arábia Saudita, ambos às 16h.