Copa do Mundo - Qatar 2022

Tite recebe visita de torcedor que carregou seu neto do colo após estreia do Brasil na Copa

Tite recebe visita de torcedor que carregou seu neto do colo após estreia do Brasil na Copa
Foto por Leandro Lopes/CBF

O técnico do Brasil, Tite, recebeu uma visita especial no treino da última terça-feira (29): o torcedor que levou no colo um de seus netos após a estreia do Brasil diante da Sérvia, pela fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar.

Tite comentou sobre o ocorrido em entrevista coletiva e que gostaria de encontrar o homem para agradecer e foi o que aconteceu.

– Minha família estava voltando do jogo e até chegar ao metrô, é longe pra caramba. Eu tenho dois netos e eles são pesadinhos (risos). Aí transfere um, transfere outro e nessa troca toda veio um árabe e disse assim: ‘eu posso ajudar?’. E pegou meu neto e carregou ele por um tempão! Eu gostaria de conhecer o árabe porque mostra um senso de solidariedade que ele transcende, que tem o lado futebol e o lado humano – comentou Tite em entrevista coletiva.

O torcedor ajudou a carregar um dos netos de Tite é Hussan Saffarini. Naquele momento, enquanto a família do treinador andava na estação de metrô, o menino, que é filho de Matheus Bachi, um dos auxiliares de Tite, dormia e Hussan o pegou no colo. O caminho percorrido foi parte da rota do estádio até a estação Lusail do metrô, o maior desta Copa do Mundo do Qatar.

+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo – Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Hussan acompanhou o treino do Brasil junto de Fernanda Bachi, esposa de Matheus Bachi, filho de Tite e auxiliar técnico da Seleção Brasileira e claro, os netos de Tite, Lucca e Leonardo.

Após o treino, o técnico conversou com o torcedor, que é fã do futebol brasileiro. Eles posaram para fotos e Tite o presenteou com uma camisa autografada do Brasil.

– Obrigado, isso significa o mundo para mim. Isso é algo que eu não posso comprar com dinheiro. Eu espero que vocês cheguem até a final! Muito obrigado! – comentou Hussan.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo