O técnico do Brasil, Tite, recebeu uma visita especial no treino da última terça-feira (29): o torcedor que levou no colo um de seus netos após a estreia do Brasil diante da Sérvia, pela fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar.
Tite comentou sobre o ocorrido em entrevista coletiva e que gostaria de encontrar o homem para agradecer e foi o que aconteceu.
– Minha família estava voltando do jogo e até chegar ao metrô, é longe pra caramba. Eu tenho dois netos e eles são pesadinhos (risos). Aí transfere um, transfere outro e nessa troca toda veio um árabe e disse assim: ‘eu posso ajudar?’. E pegou meu neto e carregou ele por um tempão! Eu gostaria de conhecer o árabe porque mostra um senso de solidariedade que ele transcende, que tem o lado futebol e o lado humano – comentou Tite em entrevista coletiva.
O torcedor ajudou a carregar um dos netos de Tite é Hussan Saffarini. Naquele momento, enquanto a família do treinador andava na estação de metrô, o menino, que é filho de Matheus Bachi, um dos auxiliares de Tite, dormia e Hussan o pegou no colo. O caminho percorrido foi parte da rota do estádio até a estação Lusail do metrô, o maior desta Copa do Mundo do Qatar.
+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo – Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Hussan acompanhou o treino do Brasil junto de Fernanda Bachi, esposa de Matheus Bachi, filho de Tite e auxiliar técnico da Seleção Brasileira e claro, os netos de Tite, Lucca e Leonardo.
Após o treino, o técnico conversou com o torcedor, que é fã do futebol brasileiro. Eles posaram para fotos e Tite o presenteou com uma camisa autografada do Brasil.
– Obrigado, isso significa o mundo para mim. Isso é algo que eu não posso comprar com dinheiro. Eu espero que vocês cheguem até a final! Muito obrigado! – comentou Hussan.