A atleta Monik Bisoni, que joga pelo Corinthians CDS, se classificou para o mundial, que será disputado em dezembro, na Turquia. A brasileira conquistou a vaga após se sagrar campeã do sul-americano, no Paraguai. O torneio mundial acontece no dia 14 de dezembro.
Acompanhe mais notícias sobre eFootball e eSports através dos portais do EsporteNewsMundo, no Twitter, Facebook e Instagram.
A brasileira viaja para a Europa no dia 12 de dezembro. Ela vai à Turquia com a missão de conquistar o bicampeonato da competição para o Brasil, que em 2021, foi vencido pelo cearense João Victor, em Singapura.
A jogadora, que é uma das principais do game no Brasil, falou sobre a conquista:
— Vencer o Sul-americano foi incrível, um sonho que realizei, agora o objetivo é um pouco mais difícil. É um torneio com ótimos jogadores do mundo inteiro, darei meu melhor para trazer esse título para o Corinthians. — comenta.
Como será a única mulher disputando o mundial nesta edição, Monik está confiante e acredita no apoio da Nação Corintiana:
— Sei que é difícil, é uma área com poucas mulheres, mas quero colocar meu nome no topo mais uma vez. Sou muito grata ao Corinthians por toda suporte que me deram para chegar à competição. Espero recompensar a equipe, e com apoio da torcida voltar campeã. — afirmou a brasileira.