Ángel Di María não preocupa para as oitavas de final da Copa do Mundo 2022. O jogador realizou exames médicos nesta quinta-feira, que não constataram lesão muscular. Com isso, o camisa 11 da Argentina está disponível para a partida contra a Austrália, pelo mata-mata do Mundial, neste sábado (03), às 16h (horário de Brasília), no estádio Ahmad Bin Ali, em Al Rayyan.
+ Alemanha enfrenta Costa Rica em busca de vaga nas oitavas de final em jogo histórico
+ Espanha busca confirmar classificação, enquanto Japão tenta surpreender mais uma vez
Di María deixou o gramado no segundo tempo da vitória da Argentina por 2 a 0 sobre a Polônia, na última quarta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A suspeita era de lesão muscular, porém, os exames não constataram qualquer problema.
Sendo assim, Di María, que foi titular nos três jogos na fase de grupos, fica à disposição do técnico Lionel Scaloni para enfrentar a Austrália. O camisa 11 ainda não marcou nenhum gol nesta Copa do Mundo e deu apenas uma assistência.
+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo – Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
A Argentina se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo 2022 em primeiro no Grupo C, com duas vitórias, contra México e Polônia, e uma derrota para a Arábia Saudita. A Albiceleste enfrenta a Austrália neste sábado (03), às 16h (horário de Brasília), no estádio Ahmad Bin Ali, em Al Rayyan.