No único jogo da noite na NBA, o Detroit Pistons surpreendeu e venceu o Dallas Mavericks por 131 x 125, na Little Caesars Arena, em partida que foi a prorrogação. Killian Haynes foi decisivo em embate que teve o equilíbrio como marca do início ao fim.
1° tempo
O primeiro quarto foi de muito equilíbrio e com as equipes muito bem nos arremessos. Dončić puxou o Dallas Mavericks em pontos, mas o Detroit Pistons reagiu. 36 x 36 foi o placar ao término do primeiro período.
A partida manteve rigorosamente o equilíbrio visto no último quarto, e na maior parte do segundo período se mantinha em uma posse a liderança no placar. 51 x 50 para o Pistons antes do intervalo.
2° tempo
O cenário da partida se manteve o mesmo, mas com uma diferença do primeiro quarto por exemplo em relação a produção ofensiva dos times que caíram. Apesar disso, o time da casa soube aproveitar a metade final do terceiro quarto a seu favor e ter uma pequena vantagem diante o que jogo apresentava, 99 x 89
No último quarto, o Mavs se recuperou de um terceiro quarto abaixou e voltou melhor para assim tirar a vantagem do seu adversário e levar o embate para a prorrogação. 117 x 117 foi o placar final.
Prorrogação
A prorrogação foi praticamente decidida por duas bolas de três no minuto final de Killian Hayes. 131 x 125 foi o placar definitivo do jogo.
Destaques do jogo
Detroit Pistons: Bojan Bogdanović (30 pontos / quatro rebotes), Marvin Bagley III (19 pontos / 13 rebotes) e Killian Haynes (22 pontos / oito assistências).
Dallas Mavericks: Luka Dončić (32 pontos / 10 assistências), Christian Wood (25 pontos / nove rebotes) e Tim Hardaway Jr (26 pontos / cinco rebotes).