Copa do Mundo - Qatar 2022

Richarlison é o novo embaixador do time Brahma para a Copa do Mundo

Julian Finney/Getty Images

O atacante da Seleção Brasileira é o mais novo embaixador do time Brahma para a Copa do Mundo no Qatar. A cervejaria está presente nas Copas do Mundo ao lado da Seleção desde 1958, e desde o início da Copa do Qatar, tem feito diversas ativações envolvendo a Copa e aproveitando sua relação duradoura com a Seleção Brasileira.

Acompanhe toda a cobertura da Copa do Mundo — Qatar 2022 através dos portais do EsporteNewsMundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Autor dos dois primeiros gols do Brasil na Copa, Richarlison falou sobre a parceria, e destacou a paixão pela Seleção.

— Fico muito feliz em me juntar a uma marca que sempre esteve ao lado da Seleção Brasileira. Quando pensamos em Brahma, as primeiras lembranças são o futebol, a alegria do povo e os torcedores vibrando. Sou apaixonado pela camisa da Seleção e pela nossa torcida, que aqui no Catar está muito bem representada também pelo Movimento Verde Amarelo. Agora, é a hora de seguirmos juntos na busca pela sexta estrela – disse o atacante.

Julian Finney/Getty Images

Durante a fase de grupos, a marca de cervejas trouxe ao Brasil as Arenas Brahma FIFA Fan Festivals, eventos gratuitos com shows, em algumas cidades do Brasil, além de regravar o hit “Waka Waka”, com Zeca Pagodinho, Tierry e Bárbara Labres. O diretor de marketing da Brahma, Maurício Landi, falou sobre a participação da marca durante o período de Copa do Mundo.

— Brahma está do lado da Seleção Brasileira desde 1958. Em toda nossa história, temos patrocinado grandes artistas e jogadores, participando dos grandes eventos e momentos marcantes do país. E, em ano de Copa do Mundo, estamos trazendo toda a emoção do Mundial para o Brasil e ainda levando muita Brahmosidade diretamente para o Catar com a torcida brasileira, junto ao Movimento Verde Amarelo. Agora, para somar a tudo isso, ganhamos o reforço do Richarlison nessa união que tem tudo para ser um sucesso dentro e fora de campo – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo