Pela segunda vez seguida a Croácia chegou na semifinal da Copa do Mundo, mesmo que muitos duvidavam. Um dia antes da partida contra a Argentina nesta terça-feira, 12, Luka Modric pede respeito e exalta a seleção que defende quando falou sobre o favoritismo dos argentinos.
[wptb id=507172]– Todo mundo olha mais para os grandes países, como somos um país pequeno, ninguém nos leva em conta, mas não temos problema com isso, que os outros são favoritos e nós estamos na sombra. Isso é uma coisa de fora , não podemos. Só podemos competir ao máximo, dar tudo e é isso que é o nosso forte – disse.
+ AO VIVO – Copa do Mundo – Qatar 2022
O craque de 37 anos reclamou do fato de pouco se falar da Croácia e lembrou que desde a Eurocopa de 2021, o time perdeu apenas um de 22 jogos disputados. Modric afirma que vê uma equipe boa, madura e com jovens que trouxeram muita qualidade, e ainda que estava confiante de que poderiam fazer mais uma boa campanha.
Para saber tudo sobre a Copa do Mundo – Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Modric ainda falou sobre Lionel Messi, craque da Argentina que faz grande Copa do Mundo e jogou muitas vezes contra em jogos entre Real Madrid e Barcelona. O camisa 10 da Croácia elogiou Messi, mas lembrou que o adversário não se resume apenas a ele.
– Quero jogar mais uma semifinal contra um time grande, é isso que eu quero, não só contra um jogador . Claro que o Leo é muito grande, é o melhor jogador deles, e vamos ter muitas dificuldades para detê-lo, mas estamos preparados e vamos dar o máximo . Espero que seja o suficiente para estarmos na final – declarou.