O atacante Jadon Sancho não joga uma partida oficial pelo Manchester United desde o último dia 22 de outubro, durante o empate por 1 a 1 com o Chelsea, pela Premier League. Desde então, o jogador não consegue uma sequência, o que também acabou fazendo com que não fosse convocado pelo técnico Gareth Southgate para a Copa do Mundo do Qatar. Agora, para Sancho voltar, não há um prazo definido.
O elenco do Manchester United está na Espanha, aonde realiza um trabalho com os jogadores que não serviram seleções na Copa do Mundo. Sancho, no entanto, foi enviado para a Holanda, aonde faz um trabalho individual nas últimas semanas. De acordo com o técnico Erik ten Hag, o atacante de 25 anos não está em condições de trabalho, sejam elas físicas ou mentais.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
— O que estamos fazendo agora é tentar, precisamente, ter o Sancho de volta em uma combinação de trabalho físico com o mental. Ele ainda não está em condições, mas estamos tentando organizar tudo isso da melhor maneira possível — afirmou o técnico Erik ten Hag.
Há cerca de um mês, Sancho apagou todas as suas redes sociais, num sinal claro de que está focado apenas em fazer um bom trabalho pelo Manchester United para voltar o mais rápido possível. A expectativa é de que o jogador possa estar com o elenco do clube inglês em breve, embora nenhum tipo de prazo tenha sido estabelecido neste momento.
Sancho chegou ao Manchester United na temporada passada, após ter sido contratado junto ao Borussia Dortmund, da Alemanha, por cerca de 80 milhões de euros. Desde então, o jogador vem vivendo momentos de altos e baixos no clube. No período são 52 jogos disputados e oito gols marcados, além de cinco assistências.