A temporada de 2022 não foi fácil para o Avaí. Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o clube catarinense agora se prepara para tentar dar a volta por cima e ter bom desempenho tanto no estadual, quanto na segunda divisão nacional. É isso que espera, inclusive, o volante Jean Cléber, de 32 anos.
Experiente, Jean Cléber tem passagens por times como o Marítimo, de Portugal, CSA, Ceará e Cruzeiro. Hoje defendendo o Avaí pelo terceiro ano consecutivo, o volante garantiu que fará de tudo para ter um grande ano em 2023 e, assim, ajudar o Leão da Ilha para que a temporada seja de conquistas, com a principal delas sendo o acesso para a Série A.
– Vou trabalhar muito para que a temporada 2023 seja de alto nível para mim e para o grupo. Estou muito motivado para esse ano que virá. Vou me dedicar ao máximo para que seja um ano de conquistas individuais e coletivas – disse Jean Cléber, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.
Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Se quiser retornar para Série A, todavia, Jean Cléber sabe que o elenco do Avaí precisa ser reforçado. Por conta disso, o volante afirmou confiar na diretoria para a montagem de um elenco qualificado, buscando alcançar os objetivos do Leão da Ilha já durante o estadual e, ao final da temporada, ser coroado com o acesso.
– Tenho certeza que a diretoria vai montar um elenco forte para que possamos fazer um grande ano em 2023 e para buscarmos o acesso. Esse será o objetivo de todos – finalizou o volante Jean Cléber.