O jogador Bruno “b4rtiN” Câmara decidiu encerrar sua carreira no Counter-Strike: Global Offensive, e se aventurar em outro FPS: Valorant, da Riot Games. B4rtiN atuava no CS desde 2018, acumulando passagens durante a carreira por equipes das organizações Killuminati eSports, de Portugal, Godsent, da Suécia, e as brasileiras Team oNe, Team Reapers e Vitória eSports.
Acompanhe mais notícias sobre eSports e Valorant através dos portais do EsporteNewsMundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O jogador de 20 anos estava na reserva da GODSENT desde julho desse ano. Nas suas redes sociais, durante o tempo “no banco”, B4rtin escreveu que estava aberto à propostas e que buscava uma “oportunidade de mostrar todo o meu potencial”.
Durante seus cinco anos de carreira no CS, B4rtiN venceu competições regionais como a DreamHack Open September e a ESEA S35, ambas disputadas na América do Norte.
Na nova jornada, ele fará parte da organização norueguesa 00Nation, que estreia no competitivo do game, junto com Arthur “artzin” Araújo, Benjamín “adverso” Poblete, Gabriel “shion” Vilela e Lorran “prince” Ferreira.
Com a nova line, a 00Nation busca a vaga no Valorant Champions, o mundial do game, através do Valorant Champions Tour (VCT Brasil). A competição será formada por mais sete equipes além da 00, e disputada do dia 18 de janeiro de 2023 até 19 de março do mesmo ano.