A boa campanha de Marrocos na Copa do Mundo do Qatar significou um importante destaque para jogadores da equipe africana, incluindo o meia Ounahi e o atacante Boufal, ambos que atuam pelo Angers, clube da elite do futebol francês. Sabendo que os atletas serão agora sondados no mercado de transferências, a diretoria do Angers está disposta a negociar os jogadores, que não devem permanecer.
De acordo com o jornal francês “L’Équipe”, a intenção é conseguir negociar Ounahi e Boufal já a partir de janeiro, quando reabre a janela de transferências internacionais. Ainda em cima disso, o Angers tentaria manter os jogadores por empréstimo até o final da temporada, para assim não perder qualidade técnica e ainda receber uma importante quantia financeira neste momento.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Se o Angers não garantir o empréstimo dos dois jogadores, a quantia das vendas de Boufal e Ounahi terá necessariamente que ser utilizada para qualificar o elenco. Inclusive, a equipe está atualmente na última colocação do Campeonato Francês e somou apenas oito pontos em 15 jogos disputados. São duas vitórias, dois empates e 11 derrotas.
Ounahi, que tem 22 anos, foi um dos principais destaques na campanha de Marrocos e disputou os sete jogos da equipe. A imprensa europeia da conta de que o atleta está na lista de observações do Barcelona, além de também ser apontado como um possível reforço de clubes da Premier League.
Já com relação a Boufal, ainda não existem interesses concretos, mas a experiência do jogador de 29 anos conta de maneira positiva. O atacante foi revelado pelo Angers e a chegada ao clube em 2020/21 foi um reencontro com o clube que lhe formou para o futeobl. Boufal ainda acumula passagens por Lille, da França, Southampton, da Inglaterra, e Celta de Vigo, da Espanha.