Futebol Internacional

Antonio Conte evita falar de seu futuro no Tottenham, mas diz estar feliz

Foto: Divulgação / Tottenham

O técnico Antonio Conte está vivendo a sua segunda temporada pelo Tottenham, mas a sua permanência por mais tempo na equipe inglesa não está completamente confirmado. De acordo com as informações da imprensa europeia, Conte poderá deixar o clube já que até agora ainda não renovou o seu vínculo. Durante entrevista coletiva, o treinador italiano evitou falar de seu futuro, mas afirmou estar feliz no clube.

— Não quero falar sobre o meu contrato na coletiva de imprensa agora porque acho que o jogo que vamos jogar contra o Brentford é muito mais importante. Mas o que posso dizer é que estou muito feliz e tenho uma relação muito boa com o clube. Conversamos todos os dias e tentamos encontrar, em cada situação, a melhor solução. Temos seis meses para acalmar, mas estou muito feliz aqui e isso é muito importante para mim — avaliou Conte.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O trabalho do treinador italiano também vem sendo bem avaliado dentro do clube, o que indica uma possível renovação em breve. Embora ainda não tenha conquistado títulos, Antonio Conte conseguiu recuperar um certo protagonismo do Tottenham, encontrando também um desempenho mais decisivo de Harry Kane, que chegou a indicar uma possível saída ao Manchester City.

De acordo com a imprensa italiana, Antonio Conte vem sendo bem requisitado no país no sentido de um retorno. A Inter de Milão, aonde foi campeão na temporada 2020/21 não descarta o seu retorno, do mesmo modo em que a Federação Italiana de Futebol também o tem no radar para uma possível substituição a Roberto Mancini.

Enquanto isso, Conte está focado no Tottenham e pensa no próximo compromisso, que vai acontecer no dia 26 de dezembro, às 09h30 (de Brasília), em jogo válido pela Premier League, contra o Brentford, atuando fora de casa. O Tottenham atualmente está na quarta colocação da competição nacional com 29 pontos. O líder é o Arsenal, que somou 37 pontos até aqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo