O São Paulo empatou em 2 a 2 com o River Plate pela terceira rodada da Libertadores, no Morumbi. Os dois clubes ficam com 4 pontos e dividem a segunda colocação do grupo D. LDU é o líder e Binacional o lanterna .
O começo do primeiro tempo foi de fortes emoções. O São Paulo fez uma blitz e abriu o placar logo aos 10 minutos, em chute de Reinaldo, que desviou e matou o goleiro. Depois do gol, foi a vez do River pressionar e controlar. Aproveitando o momento, o time argentino empatou o jogo com Borré, em rápida troca de passes.
Ao contrário do primeiro, o segundo tempo começou sem emoções. Depois dos 30 minutos, as emoções voltaram: aproveitando de um erro da defesa do São Paulo, Álvares ampliou para o River. Na sequência, o Tricolor respondeu e empatou, em ótima jogada de Hernanes.
DESTAQUES DO SÃO PAULO
Hernanes – Jogador que causou mais perigo e mais finalizou no primeiro tempo. No segundo, deu ótimo passe para Reinaldo fazer a jogada do empate.
Reinaldo – Apesar de estar vindo de uma má sequência, Reinaldo deu sorte e participou diretamente dos dois gols. Em ambos, deu o último toque que resultou nos dois gols contra do River.
Igor Vinícius – O lateral fez ótima partida pela Libertadores. Chegou bem ao ataque e cumpriu seu papel defensivo. Ótimo para a sequência como titular do jovem jogador.
NOTAS
Volpi – 6,5
Igor Vinícius – 7,5
Léo – 6,5
Diego Costa – 6,5
Reinaldo – 7,0
Tchê Tchê – 6,5
Hernanes – 7,5
Gabriel Sara – 5,5
Igor Gomes – 7,0
Vitor Bueno – 5,5
Pablo – 6,0
SUBSTITUIÇÕES
Brenner – 6,5
Paulinho – N/A
Toró – N/A
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!