O Red Bull Bragantino está próximo de anunciar mais um reforço para a temporada 2023. Segundo informações do jornalista Eberson Martins da rádio 102 FM, de Bragança Paulista, o Massa Bruta fechou com o volante Matheus Fernandes, que pertence ao Palmeiras. O jogador chega por empréstimo até dezembro de 2023 e deve ser apresentado em breve.
O jovem já realizou exames médicos junto com os novos companheiros de equipe e segue a rotina intensa de treinamentos para aprimorar a forma física. Na última temporada, Matheus Fernandes esteve emprestado ao Athletico, mas não obteve um grande desempenho e acabou retornando ao Palmeiras.
Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
Pelo Furacão, foram 27 jogos disputados, com 12 vitórias (44,4% dos pontos conquistados), sete empates (26% dos pontos desperdiçados) e oito derrotas (29,6% dos pontos perdidos). Entretanto, o jovem deixa o clube sem nenhum gol marcado ou assistência distribuídas. No total, o volante esteve em campo por 1.345 minutos.
Em 2023, o jovem jogador busca mais uma vez recuperar o bom futebol apresentado no início da carreira. No Toro Loko, Matheus Fernandes briga por posição com Eric Ramires, Lucas Evangelista, Raul e Jadsom. Na temporada 2022, os quatro atletas se revezaram na função e devem manter a briga por uma vaga entre os titulares acirrada.
+ Red Bull Bragantino visita Lemense na estreia da Copinha 2023
Por isso, Matheus Fernandes terá que impressionar o técnico pedro Caixinha se quiser uma vaga entre os 11 iniciais. O garoto é muito talentoso, possui boa saída de bola, qualidade no passe e sabe chegar a área. Além disso, possui um vigor físico invejável e deve elevar ainda mais o nível técnico do elenco paulista.
Para a próxima temporada, o RB Bragantino já anunciou a contratação do centroavante uruguaio Thiago Borbas, de 20 anos, e do lateral-esquerdo Juninho Capixaba. Por outro lado, alguns nomes também deixaram o Massa Bruta. Hyoran, Carlos Eduardo, Miguel e Ramon não tiveram os vínculos renovados pelo clube paulista.