Em parceria com a fornecedora de material esportivo, o Criciúma realizará o “Novo Manto Tricolor”, um concurso para definir a camisa do uniforme principal do time na temporada de 2023. Entre os dias 10 e 15 de janeiro, o clube e a Volt Sport receberão os projetos enviados pelos torcedores.
Conforme divulgado pelo Criciúma e pela fornecedora de material esportivo, até o dia 17, as dez melhores camisas serão escolhidas e terá a abertura para votação popular. O público poderá eleger as três finalistas da campanha. Entre os dias 21 e 24, os sócios do Tigre definirão o vencedor e o resultado será divulgado no dia 25 deste mês.
Quem quiser participar da campanha deve entrar no site do novo manto tricolor (novomantotricolor.com.br) e enviar o projeto para avaliação de acordo com o regulamento do concurso. O autor da peça vencedora será contemplado como um visita a fábrica da Volt, fornecedora do material esportivo do Criciúma, além de um vale-compras no valor de R$1.000,00.
Já segundo e terceiro lugar também receberão vouchers de R$500,00 e R$250,00, respectivamente. Os três ainda serão contemplados com um ano de associação ao Criciúma para assistir aos jogos da equipe no Heriberto Hülse. Sendo que, nesta temporada, o Tricolor estará disputando o Catarinense, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão.
– A campanha visa aproximar o clube do nosso maior patrimônio, a torcida. É sempre positivo escutar a voz dos nossos apoiadores e, durante esta temporada, a equipe atuará com o manto escolhido por eles. Estou ansioso para o início do concurso e sei que o desfecho será feliz para todos os envolvidos – disse Vilmar Guedes, presidente do Criciúma, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.
Para saber tudo sobre o Criciúma, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A democratização da escolha das camisas de jogo não é novidade da fornecedora de materiais esportivos do Criciúma. A Volt Sport realizou campanhas no mesmo sentido em outros clubes e obteve sucesso de engajamentos com as torcidas,, o que é celebrado pelo sócio-diretor da empresa, Fernando Kleimmann.
– Ficamos muito contentes com as ações que realizamos em parceria com os apoiadores. Recebemos diversos projetos criados com muito amor, carinho e dedicação dos apaixonados pelo clube do coração. Desta maneira, damos voz ao sentimento dos fãs e eles decidem qual será o uniforme dos atletas para a temporada – finalizou o diretor da fornecedora de materiais esportivos do Criciúma.