Atlético-MG

Em jogo movimentado, Atlético-MG vence Água Santa e mantém 100% na Copinha

Atlético

Com chuva de gols e duas viradas, o Atlético-MG venceu o Água Santa por 4 a 2 e garantiu a primeira colocação do grupo 27 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. As duas equipes já estavam classificadas e entraram em campo visando a liderança, que ficou com o Galinho.

Os gols do time mineiro foram marcados por Isaque (2x), Cadu e Yan; enquanto Fabrício marcou os dois gols do Água Santa na partida. Os adversários das equipes serão confirmados ao longo da terceira rodada da Copinha.

LANCE A LANCE – Água Santa 2×4 Atlético-MG

PRIMEIRO TEMPO

As duas equipes estavam com 100% de aproveitamento e buscavam a primeira colocação do grupo 27. Quem vencesse garantia a liderança. Em caso de empate, a vaga seria definida pelo critério dos cartões recebidos, já que os dois times estavam empatados em todas as estatísticas.

O jogo começou agitado, com as equipes buscando o gol e se posicionando em busca do ataque. O Água Santa totalmente reserva conseguiu impor o seu estilo de jogo e trouxe muitas dificuldades ao Atlético, que também poupou em seu sistema defensivo.

O Atlético conseguiu abrir o placar com Isaque, após boa jogada de Alisson pelo lado direito. Apesar do placar favorável, o Galinho continuou em cima, criando oportunidades em busca de ampliar o marcador. Mas foi o Água Santa que chegou ao seu gol.

Fabrício subiu mais alto que a defesa alvinegra e empatou o jogo. Cinco minutos depois, o atacante do Tubarãozinho virou o jogo e colocou o Água Santa na frente do placar. O Atlético, se mandou ao ataque até o empate, que veio com Cadu, no fim do primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

O Atlético começou melhor, mais propositivo ao ataque e com mais controle do meio-campo. Esse início positivo lhe rendeu mais um bonito gol. Alisson fez mais uma boa jogada pela lateral e cruzou para Yan cabecear e virar o jogo.

Com o tempo chuvoso e o gramado carregado, os jogadores começaram a sentir a parte física. O Atlético, mais bem preparado, chegou também ao quarto gol, em um belo contra-ataque e em jogada trabalhada de forma coletiva.

Com a vantagem de dois gols no placar, o Galinho teve tempo de poupar suas principais peças já pensando na próxima fase da competição.

Vitória garante o Galinho na primeira colocação e com 100% de aproveitamento. O Água Santa passa para a próxima fase em segundo no grupo 27.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo