O Atlético-MG irá enfrentar o Nova Iguaçu-RJ pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida será realizada nesta sexta, 12, às 10h30 no Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, em Diadema.
O jogo promete grandes emoções. O Galo vem da primeira fase com 100% de aproveitamento, com uma defesa irregular, sofrendo 3 gols em três jogos, mas um ataque eficiente, com 7 tentos durante toda a competição. Já o time carioca vem de 2 vitórias e uma derrota. Apresentou um setor defensivo sólido, sofrendo apenas um gol nas últimas três partidas. O setor ofensivo da equipe de Nova Iguaçu também funcionou bem durante a fase inicial, balançando as redes 5 vezes.
FICHA TÉCNICA
- Data e horário: 13 de Janeiro às 10h30
- Local: Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, em Diadema.
- Árbitro principal: Paulo Ricardo Pereira Fernandes
- Assistentes: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Juliana Vicentin Esteves
- Quarto Árbitro: Daniel Carfora Sottile
- VAR: Renato Durval do Carmo
- Transmissão: em tempo real no Esporte News Mundo e SporTV
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
ATLÉTICO-MG: Diego Fernandes, Kauan Sales, Rômulo, Renan Santana, Daniel Borges, Emanuel Pereira, Alexandre Lopes, Vitinho, Yan, Cadu, Alisson Santana.
TÉCNICO: Eduardo Oliveira
NOVA IGUAÇU-RJ: Kayky, Thiago, Matias, Arthur, Lucas Fernando, Juan, Fernandinho, Lucas Cruz, João Pedro, Ezequiel, Léo Jacó.
TÉCNICO: Roberto Stassart
PALPITES
João Pedro Lima, setorista do Atlético-MG:
“A partida será interessante, por um lado, temos um Atlético que vem de 100% de aproveitamento, mas com um futebol que ainda não encanta o torcedor. Do outro lado temos um Nova Iguaçu com uma defesa muito sólida, e que pode surpreender o Galo. O Atlético é favorito pelo peso da camisa, mas não acredito que terá facilidade no duelo.”
Palpite: Atlético-MG 2×1 Nova Iguaçu-RJ