Nesta última terça-feira (24), o lateral-esquerdo reserva Diego Porfírio concedeu coletiva no CT da Graciosa e falou sobre a sua disputa pela titularidade com Victor Luis e também comentou sobre como esse Paranaense pode definir a sua carreira no Coritiba.
+ Coritiba aplica “chapéu” no São Paulo e encaminha a contratação de Erison, ex-Botafogo, diz jornal
O lateral-esquerdo de 22 anos chegou no Coritiba no começo de abril da temporada passada e seu atual vínculo com o Coxa termina no final deste Paranaense. A diretoria e a comissão técnica ainda não definiram sobre o futuro de Porfírio, mas ele já decidiu que vai agarrar todas as oportunidades que tiver daqui para frente.
A primeira virá nesta quarta contra o Maringá, Porfírio será titular pela primeira vez na temporada.
“Estou trabalhando para poder permanecer no clube. Esse é o campeonato da minha vida, que pode definir muita coisa na minha carreira”
Porfírio chegou no Coritiba com uma expectativa de muito potencial, pois além de ser novo ele havia acabado de ser eleito o melhor lateral do Campeonato Gaúcho pelo Ypiranga. Porém, devido às lesões ele não pode mostrar todo o seu futebol.
– As lesões me atrapalharam bastante. Os treinadores que chegaram me deram oportunidades. É trabalhar bem no dia a dia e se cuidar mais – destacou.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Na atual temporada, Porfírio tem a dura missão de disputar posição com Victor Luis, que foi contratado para essa temporada e foi titular em todos os jogos até aqui.
– O Victor é um excelente lateral, tem uma carreira fantástica. Olho ele bastante nos treinos para estar adquirindo mais experiência – completou.
Porfírio e o Coritiba voltam a campo nesta quarta-feira (25), contra o Maringá, às 21h30, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense.