Z - Z Não marcar 3

RED Canids presta homenagem a torcedora morta em chacina no Distrito Federal

Foto: Arquivo Pessoal

Na madrugada da última terça-feira (24), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou o corpo de Ana Beatriz Marques de Oliveira, de 19 anos, última vítima desaparecida no caso da chacina em Brasília.

Nana, como era conhecida, era torcedora da RED Canids e popular no cenário de League of Legends. Nas redes sociais, o cenário do LoL prestou homenagens a Nana.

Felippe Corradini, CEO da RED Canids, publicou que entrou em contato com a Riot para homenagear Ana Beatriz no sábado, quando enfrenta a paiN – que também prestou condolências à Nana – no CBLOL.

O corpo de Beatriz foi o último encontrado de um total de 10 pessoas da mesma família que foram assassinadas. O corpo foi encontrado em uma cisterna em Planaltina, do Distrito Federal. Junto de Nana, estavam Cláudia Regina Marques Oliveira, mãe, Thiago Gabriel Belchior, meio-irmão, e Elizamar da Silva, cunhada. Até o momento, três suspeitos estão presos e um segue desaparecido. A polícia segue na investigação dos possíveis motivos para o crime.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo