Saúde

Anderson Kirihara relembra convocações para a Seleção Brasileira

Anderson Kirihara (esquerda) ao lado de Fininho (Foto: Arquivo pessoal)

À serviço da Seleção Brasileira, Anderson Kirihara, aos 45 anos, atualmente responsável pelo departamento de fisioterapia do Foz do Iguaçu Futebol Clube, relembrou as suas convocações.

E MAIS!

> Os prazerosos anos de dedicação ao Foz Cataratas Futsal

> Anderson Kirihara, referência em fisioterapia esportiva no Brasil, projeta 2023 no Foz do Iguaçu, de volta à elite do futebol do Paraná

O profissional apresenta em seu currículo diversas passagens Seleção, nas modalidades Futsal +40, Footgolf e Canoagem. Anderson Kirihara acumula também experiências internacionais, convívio com atletas do mais alto nível do esporte, como Bárbara, goleira da Seleção de futebol feminino, Felipe Tontini, jogador de futebol, Fininho ex-jogador de futsal, Erika Cristiano, atleta do Corinthians feminino, entre outros.

– Tive o prazer em representar o Brasil em diversas competições internacionais, com a Seleção Brasileira de Canoagem, Seleção Brasileira de Slalom, e foi um período muito enriquecedor para mim, onde disputei a Copa do Mundo na França, entre outros grandes campeonatos com o Brasil a nível mundial – destacou o profissional em entrevista ao Esporte News Mundo.

Kirihara sempre pautou seu trabalho na busca pela excelência e melhoria na fisioterapia esportiva, fazendo cursos, especializações, mentorias com os maiores players do assunto para assim poder dentro da Seleção levar o que há de melhor no segmento a serviço dos atletas no Brasil.

Ciente da responsabilidade que exercia em um cargo de alto escalão na Seleção Brasileira, Anderson Kirihara nunca escondeu o orgulho em representar as cores verde e amarelo e servir o time Nacional:

– Ser convocado para servir seu país é um privilégio de poucos, é a realização de um sonho, pois ali estão os melhores profissionais em suas áreas. Na seleção tive a oportunidade de conviver com atletas do mais alto nível, referências em seus clubes, como Choco, Fininho, Anderson Andrade entre outros. Para mim profissionalmente foi sem dúvidas o ápice da minha carreira, e levo isso com muito orgulho e gratidão afinal representar seu país mundialmente é para poucos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo