Neste domingo (29), o Coritiba recebeu o Azuriz, no Couto Pereira, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense e ficou no empate por 2 a 2, com gols de Kaio Cesár e Victor Luis. O Coxa fez um jogo bem morno no primeiro tempo, que contou com um lindo gol de Victor Luis e algumas falhas da defesa alviverde. Na etapa final, o Coxa virou, com Kaio Cesár, porém Muralha falhou e o jogo terminou empatado.
+ Coritiba x Azuriz-PR: Retrospeto, prováveis escalações, arbitragem e onde assistir
DESTAQUES DO CORITIBA
Kaio Cesár: O Piá do Couto havia entrado em duas partidas, porém hoje fez sua estreia como titular no Couto Pereira e marcou seu primeiro gol no profissional. O camisa 37 do Coritiba foi disparado o melhor em campo, na primeira etapa criou diversas jogadas, sofrendo a falta que originou o gol de Victor Luis e por muito pouco não deu uma assistência para Pinho. Na etapa final balançou as redes em uma bola sobrada. Bela estreia do Kaio!
Alex Muralha: O goleiro do Coritiba realizou sua primeira partida na temporada e infelizmente acabou falhando no gol que tirou a vitória do Coritiba. Muralha fez um bom primeiro tempo, mesmo com o gol sofrido, fez boas defesas e não trabalhou tanto. Na segunda etapa, o goleiro estava tendo um jogo tranquilo, mas em um cruzamento que foi direto para o gol ele não conseguiu defender.
Alef Manga: O camisa 11 do Coritiba não balançou as redes, porém esteve ativo durante todo o jogo. O atacante teve uma boa chance na primeira etapa, porém o goleiro defendeu, e no final do primeiro tempo, Manga emendou um voleio, mas ela tirou tinta da trave.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
ATUAÇÕES DO CORITIBA PELO ESPORTE NEWS MUNDO
- Alex Muralha: 5,0
- Nathan Mendes: 6,0
- Chancellor: 6,0
- Henrique: 5,5
- Victor Luis: 7,0
- Bruno Gomes: 6,5
- Jesús Trindade: 6,5
- Marcelino Moreno: 6,0
- Alef Manga: 6,5
- Kaio Cesár: 7,5
- Rodrigo Pinho: 6,5
Substituições do Coritiba
- Diego Porfírio: 5,5
- Bernardo: 5,5
- William Pottker: 6,5
- Matheus Cadorini: 6,0
- Willian Farias: 5,5