Nesta quinta-feira (2), o Coritiba recebe o Cianorte, no Couto Pereira, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense. Para este confronto, o técnico Antônio Oliveira tem um dilema para resolver, o português precisa decidir se escala ou não seus três atletas pendurados, se eles forem utilizados e receberem o terceiro amarelo estão de fora do Athletiba, que acontece no domingo.
+ Bruno Viana chega para assinar com o Coritiba por três temporadas
O trio do Coritiba que está pendurado e corre riscos de ficarem de fora do Athletiba são: Alef Manga, Jhon Chancellor e William Pottker. Os dois primeiros nomes são os dois únicos jogadores que foram utilizados em todos os jogos do Paranaense até aqui, o terceiro foi titular em dois jogos neste início de temporada.
Para correr o risco dos três jogadores não receberem o amarelo contra o Cianorte e jogarem no Athletiba deste domingo, Antônio Oliveira tem as seguintes peças para cada atleta. No caso de Chancellor, o treinador pode utilizar Márcio ou o Piá do Couto Thalissson Gabriel. A situação de Alef Manga é a mais difícil pois o atacante é grande craque desse time do Coxa e deixá-lo de fora seria um risco, porém caso Antônio decida por preservá-lo ele pode escalar Fabrício Daniel, que retornou de lesão, e Robson.
A situação de William Pottker é a mais tranquila pois o atacante tem sido reserva neste início de temporada, então existem boas chances que ele atue mesmo pendurado contra o Cianorte.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Vale lembrar que Antônio Oliveira deve seguir utilizando o rodízio das primeiras cinco partidas. No gol, o goleiro Gabriel Vasconcelos deve voltar para o time titular, na defesa, Natanael também deve assumir a titularidade e no restante do time algumas mudanças são possíveis.