O Vôlei Taubaté volta à quadra pela Superliga B de Vôlei nessa sexta-feira (03), quando celebra o reencontro com a torcida. As taubateanas recebem Chapecó (SC), em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase da competição. O jogo será disputado no Ginásio do Abaeté, às 19h, com entrada gratuita.
O clima no elenco do Vôlei Taubaté é de muita positividade e confiança para esse terceiro compromisso pela Superliga B. Vindas de uma vitória fora de casa diante do Curitiba Vôlei, por 3 sets a 0 na última sexta-feira, as comandadas do técnico Spencer Lee querem somar mais três pontos, desta vez contando com o apoio da torcida. O Vôlei Taubaté ocupa atualmente a 4ª colocação entre as 10 equipes que disputam a Superliga B, com 3 pontos ganhados até aqui.
SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE
Maior pontuadora da vitória contra o Curitiba com 13 pontos, Angélica Caboclo comentou que o momento é de confiança e de evolução jogo a jogo.
– A vitória na última partida foi de enorme importância, pois mostrou que conseguimos efetivamente melhorar muito nosso jogo. Na estreia, apesar da derrota, fizemos uma partida razoável, porém de muitos erros. Já na segunda rodada minimizamos esses erros, fomos mais efetivas em praticamente todos os fundamentos e vencemos com merecimento – disse a oposta.
Sobre o próximo desafio, Angélica afirmou que a expectativa é de mais um jogo difícil, mas com total confiança em buscar a vitória.
+ Gabi recebe o Prêmio Brasil Olímpico na noite dessa quinta (02) para coroar ano (quase) perfeito
– Já temos estudado bastante o time do Chapecó e esperamos um adversário que defende muito bem. Cabe a nós impor pressão e ter paciência para virar as bolas. Teremos o importante apoio da nossa torcida, jogando na nossa casa, então queremos fazer um bom jogo e sair com mais uma vitória – completou.
Chapecó (SC) ocupa atualmente a 9ª posição na Superliga B, com somente um ponto marcado. A equipe catarinense foi derrotada na primeira rodada pelo Vinhedo (SP), por 3 sets a 0. Na última rodada disputada, nova derrota, desta vez por 3 sets a 2 para o Recife Vôlei, fora de casa.