Com o sonho do bi Mundial adiado pelo Al-Hilal, restou ao Flamengo a disputa de terceiro lugar na competição da FIFA. O Rubro-Negro enfrenta o Al Ahly, do Egito, no sábado e faz seu último treinamento em Rabat na tarde desta sexta-feira antes de embarcar para Tânger, onde acontecerá o duelo.
+ FIFA define a arbitragem para Al Ahly e Flamengo pelo Mundial de Clubes
+ Gerson desabafa após expulsão e eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes: ‘Destroçado’
Através de sua assessoria, o clube carioca confirmou a atividade para às 15h (horário de Brasília), no Estádio Príncipe Moulay El Hassan, com os 15 minutos iniciais liberados para a imprensa. Além disso, informou que haverá uma zona mista antes do treino, com a participação do técnico Vítor Pereira e do atacante Pedro.
O trabalho desta sexta irá definir o time que enfrentará o Al Ahly. A tendência é que Vítor Pereira não faça muitas mudanças na equipe titular. Gerson, suspenso, e Léo Pereira, com lesão confirmada na coxa direita, devem ser substituídos por Erick Pulgar e Fabrício Bruno, respectivamente. Filipe Luís, que não atuou na última terça, teve um problema constatado no pé e também é desfalque.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
A bola rola para Al Ahly e Flamengo neste sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília), no Ibn Stadium, pela disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes da FIFA. Real Madrid e Al-Hilal fazem a final no mesmo dia, às 16h, no Estádio Príncipe Moulay Abdallah.