Nesta segunda-feira, o Atlético-MG empatou em 1 x 1 com o Cruzeiro na Arena Independência. Os gols da partida foram marcados por Hulk, pelo Galo, e Bruno Rodrigues, pela equipe celeste. Com o resultado, o time comandado por Coudet perde os 100% de aproveitamento no campeonato.
Os destaques positivos da partida pelo lado alvinegro foram Hulk, mais uma vez decisivo e marcando para o Galo, e o meia Patrick, que mais uma vez fez uma boa partida com a camisa alvinegra.
Já os destaques negativos, vão para o lateral esquerdo Dodô, que não fez uma boa partida e o meia Pedrinho, que fazia uma boa partida, no entanto, falhou no lance que originou o gol do Cruzeiro.
De uma maneira geral, o Atlético jogou melhor, com um gol anulado e boas oportunidades de abrir um placar. Contudo, em um vacilo do meia Pedrinho, a equipe celeste não desperdiçou e abriu o placar, aos 16 da etapa complementar. Mas aos 36 da etapa final, o ídolo da torcida atleticana, Hulk, em uma bela cobrança de falta, deixou tudo igual.
Atuações
Everson: 6,5
Mariano: 6
Bruno Fuchs: 6,5
Jemerson: 6,5
Dodô: 5,0
Allan: 6,0
Patrick: 7,0
Edenílson: 6,5
Pedrinho: 5,5
Paulinho 6,5
Hulk: 7,0
Suplentes
Otávio: 6,5
Igor Gomes: 6,5
Hyoran: 6,0
Vargas: 6,0
Rubens: N/D