Na próxima quarta-feira (15), o Red Bull Bragantino encara o Água Santa, às 15h (horário de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, na Arena Inamar, em Diadema. O Massa Bruta mira uma vitória para se aproximar da classificação para a próxima fase da competição.
O Água Santa, por sua vez, almeja uma vitória para se manter na zona de classificação para às oitvas de final do Campeonato Paulista. Por isso, o duelo com o clube de Bragança Paulista é importante para a sequência do Netuno no estadual.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
RETROSPECTO
As equipes já se enfrentaram em cinco oportunidades, com três vitórias do Massa Bruta contra duas vitórias do Netuno. Ou seja, o RB Bragantino leva uma pequena vantagem no confronto. No total, o Toro Loko marcou oito gols (média de 1,6 por partida), sofreu três (média de 0,6 por confronto) e possui saldo positivo de cinco. Jogando no estádio Nabi Abi Chedid, o RB Bragantino possui um desempenho ainda melhor. São quatro jogos disputados, com três vitórias e apenas uma derrota para o Netuno.
Jogando fora de casa, o Red Bull Bragantino enfrentou o Água Santa apenas uma vez e saiu derrotado. Ou seja, o duelo pode igualar os números a favor do Braga como visitante ou dar uma pequena vantagem para o Netuno.
INFORMAÇÕES DO JOGO
Ficha técnica
Data e horário: 15 de fevereiro de 2023, quarta-feira, às 15h (horário de Brasília)
Local: Arena Inamar, Diadema
Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Denis Matheus Afonso Ferreira
Quarto Árbitro: Pablo Rodrigo Soares de Oliveira
Analista de Video: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Onde assistir: A partida tem transmissão do Paulistão Play e Premiere. Você acompanha o Tempo Real aqui no Esporte News Mundo.
Prováveis escalações
Red Bull Bragantino
Maycon Cleiton; Andres Hurtado, Lucas Cunha, Natan e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Thiago Borbas; Artur, Bruninho e Sorriso.
Técnico: Pedro Caixinha
Água Santa
Ygor Vinhas; Gabriel Souza, Didi, Jo e Reginaldo; Lucas Henrique, Thiaguinho e Lelê; Júnior Todinho, Bruno Xavier e Bruno Mezenga.
Técnico: Thiago Carpini