O Milwaukee Bucks venceu o Chicago Bulls por 112 x 100, no United Center, e chegou a sexta vitória fora de casa na NBA. Apesar de ter saído do confronto no começo do segundo quarto por uma entorse no pulso, Giannis Antetokounmpo se tornou o jogador com mais assistências na história do Bucks (3.273); pelo lado do Bulls o time conheceu sua sexta derrota consecutiva.
1° tempo
O Milwaukee Bucks fez valer sua superioridade técnica logo no início de jogo e abriu uma boa vantagem para o segundo quarto. Brook Lopez foi o destaque individual e o Bucks venceram por 34 x 24.
A equipe do Chicago Bulls até equilibrou o jogo mais um pouco no segundo quarto, contudo não evitou a troca de pontos e viu a sua desvantagem no marcador continuar nos dois dígitos, 61 x 49 foi o placar.
2° tempo
O time da casa não aproveitou a saída de Giannis Antetokounmpo e não igualou o duelo. Defesa do Chicago Bulls estava exposta e Book Lopez seguiu dominado o garrafão. 85 x 73 foi o placar ao término do terceiro quarto.
O Milwaukee Bucks também obteve um bom aproveitamento nas bolas de três e assim praticamente encaminhou sua vitória. Último quarto bem controlado e 112 x 100 foi o placar final.
Destaques do jogo
Chicago Bulls: Nikola Vučević (22 pontos / 14 rebotes) e Zach LaVine (18 pontos / cinco rebotes).
Milwaukee Bucks: Brook Lopez (33 pontos / sete rebotes) e Jevon Carter (22 pontos / seis rebotes).
Outro resultado
Minnesota Timberwolves 106 x 114 Washington Wizards
Tabela da NBA