Z - Z Não marcar 3

Superliga Feminina: Maringá e Fluminense saem vitoriosos na rodada desta sexta-feira

Fluminense
Mailson Santana/FFC

Na noite desta sexta-feira (17), ocorreu os confrontos entre Unilife Maringá contra Abel Moda Vôlei e Fluminense contra Sesi Bauru, pela quinta rodada do returno da Superliga Feminina 1XBET. Os jogos foram marcados por grandes emoções e vitórias importantíssimas para a tabela.

A noite começou com o jogo entre Unilife Maringá contra Abel Moda Vôlei, no ginásio Chico Neto, em Maringá, no qual a equipe da casa saiu vitoriosa por 3×0 nas parciais de 25×19, 25×19 e 25×16. Em um jogo sem dificuldades, a equipe paranaense dominou muito bem a partida. A ponteira Karoline Tormena, ganhadora do troféu vivavôlei de melhor em quadra, e a central Jussara que vem fazendo uma ótima superliga e está em sétimo lugar nas estatísticas de melhor bloqueadora foram grandes destaques no jogo. Com a vitória, Maringá encosta no Brasília vôlei e mostra que está na luta para a classificação.

Para finalizar a noite com chave de ouro, no Rio de Janeiro, o Fluminense recebeu o Sesi Bauru para o confronto, no qual a equipe da casa, em um tie break espetacular ganhou por 3 sets a 2, nas parciais de 25×20, 25×20, 14×25, 19×25 e 15×12. A equipe carioca começou bem o jogo e ganhou os dois primeiros sets sem muita dificuldade, contudo, no terceiro set Sesi Bauru reagiu e não perdoou.

A equipe paulista trabalhou bem o passe e recepção e nos contra ataques abriu vantagem e ganhou o set. No quarto período não foi diferente com Fluminense menos confiante, enquanto o Sesi Bauru cresceu, empatou o jogo e levou pro tie break. O quinto e último set emocionante e cheio de surpresas, com a equipe visitante mais confiante dos dois últimos sets, começou o set na frente, chegou a abrir 4 a 0, mas as cariocas foram atrás do prejuízo e ponto a ponto se recuperou. Em uma boa sequência de saque da oposta Bruna Moraes, a equipe carioca assumiu a vantagem do set, apesar da reação de Bauru e terem empatado, a central Lara brilhou nos últimos pontos e fechou o set, além de ter levado para casa o troféu vivavôlei.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo