Após a goleada do Cruzeiro diante do Villa Nova por 4 a 0 em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro, neste sábado (18), o técnico Paulo Pezzolano concedeu entrevista coletiva. O treinador elogiou o bom desempenho coletivo da equipe e afirmou que a partida diante do rival, Atletico-MG, foi preponderante para que a equipe conquistasse a
confiança necessária para a sequência da temporada. Confira:
- Foi um bom resultado. Tivemos muitas oportunidades de gol, o time ganhou muita confiança com o último jogo. Este o ano longe o mais importante é seguir evoluindo.
O treinador também destacou sobre o atacante Gilberto. Contratado para ser o goleador da equipe, o jogador mostrou seu cartão de visitas ao torcedor celeste, marcando 3 gols.
- Sobre Gilberto, sabemos da sua capacidade de fazer gol. Vamos tentar fazer com que ele se recupere mais fisicamente, ele ainda pode ficar melhor. Fazer gols dá tranquilidade a ele, confiança com a equipe.
Pezzolano ainda comentou sobre a saída do capitão da equipe, Eduardo Brock. O defensor foi negociado e está de malas prontas para defender o Cerro Porteno, do Paraguai. Segundo o técnico, o sentimento em relação ao jogador e de gratidão.
- Conversando com ele vi que ele não teria cabeça para jogar hoje. Estou muito feliz porque foi o capitão do acesso, deu muito pelo Cruzeiro no ano passado. Esperamos que dê certo e, se for embora, desejo o melhor porque é uma excelente pessoa e jogador.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.