Na reta final da primeira fase do Gauchão, o Juventude conseguiu uma vitória importante diante do Aimoré por 2 a 1. Com o triunfo, o Papo chegou aos 10 pontos e ocupa a quinta colocação, se firmando na briga por uma vaga entre os quatro que se classificam. A distância, da equipe do zagueiro Danilo Boza, para o G4, é de apenas três pontos.
Um dos titulares da equipe comandada por Celso Roth, o zagueiro Danilo Boza afirma que o elenco está mais entrosado e ganhando confiança com o decorrer do estadual. Faltando apenas três rodadas para o término da primeira fase, o defensor, sonhando com a vaga nas semifinais, classifica as partidas como “finais”.
– Nosso time está se entrosando cada vez mais e ganhando confiança no decorrer do campeonato. A vitória diante do Aimoré foi muito importante para contribuir com isso e nosso foco é pensar jogo a jogo para buscar a classificação. Estamos confiantes que podemos chegar e vamos fazer dessas últimas três rodadas três finais para entrarmos no G4 – disse Danilo Boza, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.
Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Na próxima quinta-feira (23), às 19h, o Juventude estreia pela Copa do Brasil contra o São Luiz, adversário já conhecido no estadual. Diante do confronto, Danilo Boza destaca a importância da competição e projeta a sequência pela Copa do Brasil e Gauchão, com clássico contra o Caxias, adversário direto na briga pelo G4, na próxima rodada.
– A Copa do Brasil é uma competição de extrema importância para o clube e também para nós, jogadores. Estamos trabalhando firme, estudando a equipe deles, porque sabemos da dificuldade do jogo e da qualidade do São Luiz. Temos uma sequência importante, porque depois vem o clássico, que é confronto direto para seguirmos na briga pela classificação no estadual. Estamos muito focados para conseguirmos dois resultados positivos e aumentar nossa moral – finalizou Danilo Boza.