Nesta última quarta-feira (22), o Brasil enfrentou os Estados Unidos, em partida válida pela última rodada da SheBelieves Cup e foi derrotada por 2 a 1, com o gol brasileiro sendo marcado por Ludmilla. Mesmo com a derrota, o torneio marcou o retorno da maior jogadora da Seleção, Marta, a camisa 10 se recuperou de uma lesão no joelho e participou dos seus primeiros jogos visando a Copa do Mundo.
Agora recuperada, Marta foi utilizada nos três confrontos da SheBelieves Cup e deu sua análise sobre o que precisa ser feito para diminuir os erros.
“Foram três jogos importantes em que vimos muita coisa boa, mas que também fizemos coisas que não podemos repetir. Temos de continuar trabalhando. Fizemos um bom jogo contra os Estados Unidos. O time deles é muito rápido, muito veloz e muito forte. Mas temos de entender que não podemos errar os detalhes”, avaliou a meia após a derrota brasileira por 2 a 1 nesta quarta-feira no Toyota Stadium, em Friso, no Texas.
Daqui alguns meses, as meninas representaram a Seleção na Copa do Mundo feminina e também viveram a última Copa da camisa 10 Marta. A melhor jogadora da equipe falou sobre o jogo desta quarta e afirmou que há espaço para melhoras.
“Quando colocamos a bola no chão e temos a posse de bola, nós dominamos o jogo. São detalhes que precisamos melhorar para chegar na Copa do Mundo e chegar bem para jogar contra qualquer equipe”, analisou.
+ Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O próximo confronto da Seleção Feminina será em abril, no dia 6, contra a Inglaterra, em Wembley, em Londres. A partida é válida pela Finalíssima, torneio que colocará frente a frente os camões da Copa América e da Eurocopa.